26 Dec 2010

Jogos bons online (última postagem da semana games)


Busca por jogos bons (10 games) 1 - 10


BADMINGTON PANDA (Nota: 6.78)
Ajuda o simpático ursito Panda a derrotar o robot neste joguinho engraçado de badmington japonês. Somente necessitas do rato e uns bons reflexos.
CASTELO ABANDONADO (Nota: 7.60)
Entra em um castelo supostamente abandonado e resulta que existe mais movimentação que no camarote dos Irmãos Marx. Mas cuidado porque também existem animaizinhos inocentes, e lembra: na falta de armas, bons são os desentupidores! :)
COFEE TYCOON (Nota: 6.43)
Jogo de estratégia em que voce dirige uma cafetaria. Utiliza bem os seus recursos e escolha bons menus se quiser que o negócio prospere.
DODGE BRAWL (Nota: 7.25)
Quem não jogou ao mata no pátio do colégio? Com este jogo que tem uns bons gráficos em 3 dimensões, podemos praticar o nosso jogo favorito sem ter medo de receber uma bolada na cara.
FIGHT CLUB (Nota: 7.58)
Dá uma vista de olhos aos controles, escolhe o adversário e vai passando níveis ao combinar os golpes e uns bons reflexos.
MAD PONG (Nota: 5.78)
Jogo de ping-pong em três dimensões. És muito rápido e tens que ter bons reflexos para derrotar o computador.
OS 12 LUTADORES (Nota: 7.48)
Neste jogo inspirado no clássico Street Fighter, entramos na luta com murraços e pontapés numa rixa descomunal nas ruas de Londres. Toma o chá das 5 com o teu oponente como bons adversários e depois começa a pancadaria.
PANK FOOTBALL (Nota: 5.90)
Este jogo, demonstra como os punks são bons a jogar futebol. Um par deles, enfrenta toda uma equipa da primeira divisão. Boa sorte!
PEIXITO (Nota: 6.23)
Atira-te aos peixes mais pequenos e tenta evitar que os grandotes dêem contigo. Os pequenotes é que são bons, obrigado!
RAPTO ALIENÍGENA (Nota: 6.97)
O fim do mundo está perto, mas tu estás do lado do bons. Dirige o ovni com os cursores e dedica-te a raptar carros e pessoas e a manda-los para a tua nave










Jogue agora esses jogos a minha escolha
pode acreditar a todas as idades

No comments: