26 Jan 2013

Dead Space 3 terá microtransações para compra de peças de armas

Dead Space 3 introduzirá um sistema de microtransações, segundo a produtora associada da produtora Visceral Games, Yara Khoury. Durante a aventura, usuários poderão montar suas próprias armas com peças coletadas, mas se ficarem sem recursos, poderão comprá-las por dinheiro de verdade. O jogo chega para Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 5 de fevereiro.


A novidade foi comentada em uma recente sessão de demonstração do jogo ao site de notícias Eurogamer. Durante a partida, o jornalista Tom Phillips reparou que não tinha recursos suficientes para criar uma arma e assim surgiu a opção de comprá-los como conteúdo por download, explicada por Yara Khoury.

 

“Você pode comprar recursos com dinheiro de verdade, mas robôs também podem te dar a moeda utilizada nesse mercado para que você não tenha que gastar dólares”, comentou ela, reforçando o fator opcional. Não foram mencionados preços, mas Khoury disse que estarão disponíveis vários pacotes, com várias faixas de preço.

Quando perguntada se seria possível pagar no início do jogo para conseguir uma das armas mais potentes, ela negou, afirmando que algumas peças só serão disponibilizadas a partir de um certo momento na jornada. No entanto, será permitido fazer isso após terminar a história, no modo New Game Plus.

No comments: