31 Jan 2013

Dead Space terá modo de jogo com morte permanente


Para agradar aos jogadores mais experientes, "Dead Space 3" terá quatro modos de jogo adicionais desbloqueáveis após o fim da aventura. Todos eles modificam as mecânicas do jogo para acrescentar doses extras de desafio.
O mais difícil deles, o 'Hardcore', dará apenas uma vida para o jogador em toda a campanha. "Não se esqueçam de usar um par de cuecas quando for jogar", brincou o produtor executivo Steve Papoutsis ao blog oficial. Se morrer, já era. Nada de voltar ao último checkpoint ou usar um 'continue' para tentar de novo.
No modo 'Classic', "Dead Space 3" fica similar aos dois primeiros jogos da série, sem opção de jogo cooperativo, nem o novo sistema de mira e elementos de gerenciamento de recursos.
Já o 'New Game +' dará ao jogadores a chance de recomeçar o jogo com todas as suas armas e arsenal intactos. Por fim, o 'Pure Survival' exigem ainda mais cuidado ao usar os armamentos. Os inimigos não deixam munições após serem abatidos e não há itens espalhados pelo cenário, como munição itens de saúde ou peças de armamentos para encontrar.
"Você terá que escolher o que vai querer ao ver a estação. Melhoria? Med Pack? Plasma Core? Pense rápido, há um Waster logo na esquina", alerta Papoutsis.

Em "Dead Space 3" o protagonista Isaac Clarke deverá enfrentar, mais uma vez, as hordas dos monstruosos Necromorphs, mas não está sozinho nessa jornada: ele tem ao seu lado John Carver, personagem que pode ser controlado por um segundo jogador na campanha principal.
Ambientado em um planeta gélido, "Dead Space 3" desafiará os jogadores a enfrentar os mais diversos tipos de criaturas - durante uma demonstração exibida na E3 2012, por exemplo, foi possível ver a dupla encarando um enorme Necromorph capaz de cuspir uma gosma explosiva e outros monstros menores.
"Dead Space 3" sai em 5 fevereiro para PC, PS3 e Xbox 360.

Este é o trailer oficial em Inglês do jogo Dead Space 3, logo em baixo tem o trailer legendado





No comments: