20 Jan 2013

Far Cry 3 ganha patchs consertando vários bugs em consoles


Ubisoft lançou nesta sexta (18) um novo patch para as edições de Far Cry 3 no PlayStation 3 e no Xbox 360. Uma enorme lista de correções e melhorias foi desenvolvida, para que o desempenho do jogo fosse aperfeiçoado. Há novidades tanto para o single, quanto para o multiplayer.
Não dá mais para reclamar de bugs em Far Cry 3 (Foto: Divulgação) (Foto: Não dá mais para reclamar de bugs em Far Cry 3 (Foto: Divulgação))Não dá mais para reclamar de bugs em Far Cry 3
Para todo o jogo, foram eliminados vários bugs que o travavam totalmente, além de outros que impediam que o jogador pulasse sobre algumas superfícies, ou que o tornavam invisível. A tela de seleção de armas foi totalmente revisada, e as armas não desaparecem mais após completar objetivos no co-op. Sobre o arco, não há mais o grito de “recarregando” após atirar, e a flecha de fogo (que às vezes não dava dano de fogo) está 100% funcional agora. Ainda sobre fogo, o lança-chamas também foi corrigido, que não danificava em algumas circunstâncias.
Quanto à conectividade, não há mais problemas na migração de hospedeiro nas partidas online, com melhores recursos. As premiações durante as partidas, por mortes à distância ou com assistência, foram corrigidas, assim como as Killcams. O efeito do uso dos diversos gases do jogo está mais realista. O som também está melhor, principalmente com o som dos passos dos outros jogadores à sua volta.
Para o single player, o controle da câmera e do lançamento de pedras está mais preciso. O inventário de armas agora é restaurado assim que o jogador chega em uma safe house, ou usa o sistema de viagens rápidas. Várias falhas específicas em missões foram retiradas, como exibição de novos objetivos e travamentos. Há novas opções para esconder o display da tela do jogo, e agora há suporte a DLCs. Problemas nos diferentes esquemas de botões também foram sanados.
Finalmente, o Editor de Mapas foi renovado, com informações de outros jogadores, mais espaço, downloads mais confiáveis e eliminação de falhas ao combinar diferentes elementos e modificadores no cenário. Far Cry 3 foi considerado por muitos o jogo do ano de 2012.


Esse vídeo acima tem os primeiros 30 minutos do jogo Far Cry 3

No comments: