22 Jan 2013

Fifa 13 atualiza clubes nacionais após o inicio do campeonato estadual


Fifa 13 já está atualizado com quase todas as escalações atuais dos clubes nacionais presentes no game. Com isso, alguns times já contam com as suas principais contratações para esta temporada, como Montillo no Santos, Renato Augusto no Corinthians e o zagueiro Lúcio no São Paulo.
Lucio e Montillo travam duelo em Fifa 13 (Foto: Reprodução TechTudo)Lucio e Montillo travam duelo em Fifa 13 
Entretanto, algumas equipes ficaram sem suas principais estrelas, como o próprio Corinthians, que ainda não conta com Alexandre Pato. Isso deve-se ao fato de que a atualização foi baseada na escalação desta rodada, portanto, os craques que não atuaram oficialmente pelos clubes, ainda não estão presentes, mesmo no banco de suplentes.
Outro fato curioso é que alguns clubes, como Fluminense e Grêmio, que escalaram apenas reservas, não tiveram a atualização completa. O tricolor carioca ainda conta com a escalação do último jogo do Brasileirão 2012, assim como o time gaúcho.

A atualização de clubes é gratuita, bastando apenas ao jogador ativar a opçãoMatch Day. Durante a Brasil Game Show 2012, em uma entrevista exclusiva para o TechTudo, o produtor de Fifa 13, Gilliard Lopes, já havia confirmado a informação de que o game será atualizado durante a Libertadores da América e os estaduais. O game está disponível para Xbox 360, PC, PlayStation 3, PlayStation 2, PlayStation Vita, Nintendo Wii, Nintendo Wii U, Android e iOS.


Veja também:

No comments: