10 Jan 2013

Halo 4




Com um lançamento mais do que esperado, Halo 4 apresenta o retorno de uma das franquias mais esperadas dos jogadores, e o resultado não poderia ter sido melhor para o título exclusivo do Xbox 360. Em suas primeiras 24 horas o título alcançou a absurda marca de 220 milhões de dólares em vendas, o que não representa apenas o novo recorde da franquia até hoje, mas também estabelece o jogo como sendo o maior lançamento da área de entretenimento do ano de 2012 até o momento, marca que não deve ser superada.

Para se ter uma idéia melhor do que este número representa, no que diz respeito apenas as vendas nos Estados Unidos, os lucros nos primeiro dia superou até mesmo o filme Os Vingadores, que teve a melhor bilheteria do ano. Como se não bastasse, até mesmo o recorde de primeiro dia de bilheteria que pertence a Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 também foi superado por essa incrível marca de 200 milhões de dólares.

Falando a respeito do resultado, a Microsoft declarou que Halo 4 tem tudo para ir ainda mais longe, ultrapassando a marca de 300 milhões de dólares em sua primeira semana. Uma vez que alcance esse número, o jogo vai também se tornar o mais lucrativo da franquia,que tem um total acumulado de 3,38 bilhões de dólares. O retorno de Master Chief com toda a certeza não poderia ter sido melhor.





No comments: