30 Jan 2013

Hotel na França cria barracas transparentes


 

Se você adora ficar próximo da natureza, mas não gosta muito da ideia de acampar em barracas convencionais, que tal poder desfrutar desse ambiente em confortáveis e luxuosas bolhas transparente?
Essa é a ideia do hotel francês Attrap Rêves, que desenvolveu esse novo tipo de hospedagem
Dependendo da necessidade de privacidade, existem duas opções de acomodação, com metade da barraca opaca ou completamente transparente.




O hotel instalou as bolhas em duas localidades francesas — Bouches-du-Rhone, que fica na bela região de Provence-Alpes-Côte d’Azur, e Loir-et-Cher, que fica na região central do país —, nas quais os hóspedes poderão apreciar belas paisagens de bosques e colinas.
Desfrutar de vistas panorâmicas sobre o campo francês, permanecendo protegido dos elementos nessas divertidas tendas de cúpula transparente nas hotéis bolha Attrap'Rêves . Uma cabana translúcido pode ser seu para a noite em Bouches-du-Rhone ou Loir-et-Cher, França, para uma aventura de camping que é um pouco mais glamourosa do que a criação de seu próprio berço e tenda de nylon na floresta.
Projetado por Pierre Stéphane, as tendas bolha está prestes pé 13 de diâmetro e variam de totalmente transparente para meia-opaca, com um "teto solar" claro aberto para as estrelas, dependendo do seu desejo de vista em relação a privacidade. Você também pode escolher entre uma tenda de tamanho normal, ou uma suíte, que tem um quarto adicional.
Todas as bolhas são equipados com uma cama queen-size, uma mesa de café, um telescópio e um mapa de estrelas. A gama de opções de pacotes adicionar luxos extras, como champanhe, sessões de hidromassagem e uma cozinha pouco de francês. Locais incluem florestas de pinheiros, campos e vinho país montanhoso.
Colocados em plataformas, rodeado por árvores, estas tendas transparentes fazer você se sentir quase como ligado à natureza, como se estivesse simplesmente dormindo ao ar livre, sem se preocupar com a partilha de sua cama com bugs.


No comments: