26 Jan 2013

Jogo do Caça-Fantasmas feito pela Capcom para iOS

Os Caça-Fantasmas estão recebendo um novo jogo para iPhone e iPad, produzido pela Beeline e publicado pela Capcom, a qual ficou bem quieta sobre a existência do título. Chamado apenas de Ghostbusters, trata-se de uma aventura completamente gratuita onde os cientistas terão que enfrentar uma nova onda de assombrações na cidade, com possibilidade de microtransações.
Seu objetivo principal é levar os Caça-Fantasmas através de vários andares de uma torre mal-assombrada, com várias criaturas sobrenaturais em cada um deles e até mesmo monstros como chefes em certos andares. Durante sua aventura ainda será necessário pesquisar novas armas e fazer experiências com fantasmas capturados para encontrar suas fraquezas.
 
Além de interagirem com os personagens tradicionais conhecidos dos filmes dos anos 80, como Peter, Ray, Egon e Winston, jogadores também terão que contratar novos caça-fantasmas, para ampliar a franquia por toda a cidade. Conforme for derrotando fantasmas e comprando permissões da prefeitura é possível expandir ainda mais seu negócio.
 
 

No comments: