10 Jan 2013

Os jogos mais famosos da época


imagem



Sabe aquele jogo que tirou o seu sono por vários dias, aquele que você não parava de jogá-lo até zerá-lo? Aquele jogo que tirou seu fôlego? 



Fiz uma lista com os jogos mais famosos, nesse estilo, os que fizeram sucesso nos últimos tempos e que renovaram o mundo dos games. Não são jogos,e sim obra de arte! 



  Quem tem problemas de coração deve ler essa news com bastante cuidado. kkk



^
Call of Duty 4: Modern Warfare

imagem



Call of Duty 4: Modern Warfare veio para mudar completamente o estilo FPS. A série Call of Duty já era muito conhecida antes de lançar o quarto jogo da série, mas contava apenas histórias das Guerras Mundiais. 



M W foi o primeiro jogo da série que contou com uma Guerra Moderna, e renovou o estilo da série, conquistando muitos fãs em todo o mundo. 



^
Assassin"s Creed

imagem



Assassin"s Creed é um jogo em terceira pessoa muito famoso. O jogo conta a história de Altair, e se passa na época da cruzada e em diversos lugares, incluindo as cidades de Jerusalém, Acre e Damasco. 



O jogo conta com vários lances legais de parkour, misturando um pouco de Prince of Persia. Apesar de ter sido repetitivo demais, o jogo mudou completamente o estilo e ficou muito conhecido, vendendo milhares de cópias em pouco tempo. 


^
Crysis

imagem



Crysis, feito pela Crytek " mesma produtora de Far Cry, fornece aos jogadores a última tecnologia. A Crytek ficou famosíssima com o jogo Far Cry, por ter revolucionado o mundo dos games em quesitos de gráficos. 



Crysis não ficou para trás, e após dois anos de seu lançamento é considerado o jogo com melhores gráficos. 



O jogo, futurista, se passa em 2019, em uma ilha na Corea. A ilha esconde segredos, e cabe a você descobri-los. 


^
Grand Theft Auto - Série

imagem



Quem nunca ouviu falar na série Grand Theft Auto? A série provavelmente é a mais conhecida e polêmica em todo o mundo. Você tem a liberdade de fazer praticamente tudo o que quiser: 



Roubar carros, atropelar, matar, explodir e trabalhar para máfia. 



Ao decorrer dos anos a Rockstar Games veio nos mostrando seu incrível trabalho e lançando continuações cada vez mais incríveis. 



Por último, a Rockstar lançou o Grand Theft Auto mais incrível: o IV. 



Grand Theft Auto IV conta a história de Niko Belic, homem que chega ilegalmente em um navio em Liberty City em busca do sonho americano. Niko não encontra o que ele estava esperando, e terá que trabalhar para a máfia para pagar as dívidas do seu primo Roman. 



Com gráficos de última geração e uma história incrível, Grand Theft Auto IV renovou outra vez, com o motor gráfico Euphoria, que retrata perfeitamente os movimentos do corpo humano. 


^
Gears of War

imagem



Marcus Fenix, um prisioneiro deixado para morrer, agora tem uma missão de peso: Manter a humanidade viva. Com mais de 3 milhões de cópias vendidas, Gears Of War ganhou espaço no mundo dos games e ficou famoso muito rápido. 



Usando o motor gráfico Unreal Engine 3, o jogo possuí gráficos incríveis e uma ótima história, e uma jogabilidade inovadora, ficou sendo considerado um dos melhores jogos do ano de 2008. 


^
Fallout 3

imagem



Fallout é uma das séries de RPG futurístico mais conhecidos da produtora Bethesda Softworks. O terceiro game da série veio para mudar o estilo de RPG, e jogo pode ser alternado para o estilo em primeira pessoa e em terceira pessoa. 



O jogo se passa em 2277 em Washington D.C., 35 anos após o término do segundo Fallout. Você é um morador do Vault 101 que parte em busca de seu pai desaparecido. Há várias formas de jogar, seja matando a todos ou então tentando passar despercebido. 


^
GRID

imagem



Codemasters " Uma das produtoras mais famosas por ter feito um dos melhores games de Rally Colin Mcrae Dirt lançou um dos melhores games de corrida dos últimos tempos: Race Driver GRID. 



A série Race Driver, não tão conhecida, recebeu uma incrível continuação: GRID. O jogo ficou famoso por ter uma jogabilidade muito real e gráficos incríveis, mais focado para o sistema de danos do carro. 



Você tem que ser esperto e fazer a curva com perfeição para não derrapar ou sair da pista, saber usar o freio no tempo certo e ultrapassar seus oponentes para chegar em primeiro lugar. 



GRID é um dos jogos mais famosos de corrida, e já vendeu milhares de cópias em todo o mundo. GRID é a prova de que a Codemasters sabe fazer jogo de corrida! 


^
Bioshock

imagem



Da mesma produtora da série Grand Theft Auto, Bioshock é simplesmente incrível e diferente de qualquer outro game que você já tenha jogado. 



O jogo se passa na cidade submarina Rapture, em 1960. Rapture era uma cidade "normal", mas com o uso excessivo de uma droga para aumentar a capacidade física e metal, as pessoas ficaram loucas. Bioshock muito bem avaliado por todos os sites americanos sobre jogos, chegando a receber 10/10 em suas avaliações. 


^
Mirror's Edge

imagem



Mirror"s Edge te coloca na pele da heroína Faith. Com vários lances super legais de Parkout, Mirror"s Edge promete te levar a outro nível. 



Pulando por cima de prédios á alturas extremas, você deve usar as habilidades de Faith com sabedoria, sabendo onde pular para adquirir mais velocidade. A sua principal ama é seu corpo, você deve lutar o máximo que puder. Armas devem ser esquecidas o máximo que puder, Faith não é uma assassina. 



Muitos falam que o jogo é sem graça, "ficar pulando de lá para cá", mas o jogo ficou muito famoso e recebeu ótimas notas por ter uma história boa e gráficos bons. 


^
Half Life - Série

imagem



Half Life, é a série de ficção em primeira pessoa mais famosa da Valve. Com o primeiro jogo lançado em 1998, foi considerado um dos melhores jogos do ano. 
O jogo ganhou ganhou uma continuação: Half Life 2. 



Half Life 2 usa o motor gráfico source, que nos proporciona ótimos gráficos. 



Half Life 2 já recebeu 2 continuações: Episode One e Two, e ainda estamos esperando pelo terceiro episodio, que poucas informações ainda foram fornecidas. 


^
Mass Effect

imagem



Mass Effect veio para mudar o estilo RPG e provavelmente se tornou a franquia mais famosa da Bioware. 



Você é o Comandante Shepard e cabe a você defender todas as formas de vida do universo. O jogo é simplesmente incrível e é considerado um dos melhores jogos de RPG já feitos. Com um estilo cinematográfico, você deve saber responder corretamente seus amigos ou inimigos. Para cada resposta tem uma reação diferente. 



O jogo também usa o motor gráfico Unreal Engine 3, que nos proporciona gráficos incríveis jamais vistos em um jogo de RPG. 


^
Far Cry 2

imagem



Todo jogo tem seu ponto fraco e seu ponto forte, não é verdade? Far Cry 2 pode ter saído um pouco da sua história original e ter recebido notas baixas em avaliações, mas não deixa de ser um ótimo game com um nome muito forte. Far Cry 1, que foi produzido pela Crytek foi um dos melhores jogos já lançado. 



O segundo jogo não foi produzido pela Crytek, e sim pela Ubsoft, e ai está o problema: A Ubisoft não soube continuar a história do primeiro game. 



O ponto forte do jogo são os gráficos incríveis: 



Você pode colocar fogo em seus inimigos e vê-los queimar; Se tiver alguma mata perto de seu inimigo provavelmente ela vai queimar " e não é um fogo feio, é bastante real. 



O jogo usa o motor gráfico Dunia Engine " que estreou em Far Cry 2. O jogo se passa no final de 2008 na África Central. 


^
Dead Space

imagem



Dead Space é um jogo futurista com survival horror e é um dos jogos mais assustador que você já viu. 



Em Dead Space você joga como Isaac Clarke, um engenheiro aeroespacial com a missão de reparar o sistema de comunicação da nave USG ISHIMURA. Isaac descobre que a tripulação foi infectada por uma infestação alienígena e enfrentará um de seus piores pesadelos. 


^
Resident Evil - Série

imagem



Resident Evil. Mais conhecida como Biohazard no japão, é uma série criada pela CAPCOM. O Primeiro jogo foi lançado em 1969, e foi baseado no filme japonês Sweet Home, e conta com mais de 15 continuações para diversas plataformas. 



Na quarta continuação da série, você está na pele de Leon S. Kennedy, sobrevivente do incidente em Raccoon City, que tem o objetivo de resgatar Ashley Graham, a filha do presidente. O jogo se passa em 2004 



Na quinta continuação da série, se passa uma década depois da tragédia de Raccoon City. Você joga com Chris Redfield, com a ajuda da belíssima Sheva Alomar. 


^
Burnout Paradise

imagem



Burnout é uma série muito conhecida, feita pela Criterion Games. Recentemente a série ganhou a sua sétima continuação, que recebeu o nome de Burnout Paradise. 



O jogo ficou conhecido por ter um incrível sistema de danos e gráficos exuberantes, alem do free-world/mundo livre. O jogo é incrível e conta com vários tipos de corridas, uns você deve chegar em primeiro lugar e outros ganha quem destruir o maior número de oponentes. 


^
Devil May Cry 4

imagem



Devil May Cry, uma série também muito conhecida feita também feita pela CAPCOM, recebe mais uma incrível continuação. 



O jogo possui um novo personagem, que se chama Nero, meio demônio e meio humano. Seu objetivo é acabar com os demonios restantes. 



Com gráficos ótimos, no estilo dos jogos da CAPCOM, Devil May Cry 4 veio para revolucionar o estilo. Você mata seus inimigos rapidamente e com bastante estilo, alem de uma extensa lista de combos para você matar os seus inimigos, DMC4 foi considerado um dos melhores jogos de 2008. 


^
Lost Planet

imagem



Lost Planet não é nada mais nada menos que mais uma franquia lançada pela rainha CAPCOM. 



O jogo é em terceira pessoa, com muita ação e ficção ciêntifica e se passa em um planeta congelado, e o personagem principal não se lembra de nada: Apenas a morte de seu pai e do assassino, um Acrid - Habitantes alienigenas do planeta. 


^
Metal Gear - Série

imagem



Metal Gear, sem dúvidas, é uma da séries de espionagem mais conhecida no mundo todo e foi criada pelo produtor Hideo Kojima. O Primeiro jogo foi lançado em 1987. Metal Gear é considerado um dos melhores jogos do gênero. 



O último jogo foi lançado recentemente, e se chama Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots. 



Com gráficos de última geração e realismo, o jogo coloca o console da Sony em seu ponto máximo. O personagem principal é Solid Snake, que está no meio de uma guerra. A continuação do jogo já está sendo produzida e já tem nome: Metal Gear Solid: Rising e será lançado no final do ano. 


^
God of War - Série

imagem



God of War foi lançado para PS2 e se tornou uma das séries mais famosas para o console da Sony. Você está na pele do espartano Kratos, que fez um pacto com o deus grego Ares, para ter o poder de matar todos os seus inimigos. Mas em troca, Kratos deve matar sua esposa e sua filha. 



Um jogo bem violento com uma longa lista de combos e quebra-cabeças, God of War é considerado um dos melhores jogos já lançado. 



God of War III será lançado para o console da Sony em 2010. 


^
Super Mario Galaxy

imagem



Quem nunca ouviu falar do querido Mario, da Nintendo? Recentemente o encanador recebeu uma nova aventura para o Nintendo Wii: Super Mario Galaxy. 
Galaxy é o terceiro game do Mario na plataforma 3D e seu objetivo é salvar a princesa Peach de seu inimigo Bowser viajando galáxias e passando por planetas estranhos. 



A jogabilidade, nunca antes vista em jogos do Mario, cotem vários novos efeitos e estilos gravitacionais. O jogo teve incríveis 400,000 pre-reservas nas lojas GameStop e é considerado um dos melhores jogos para o Nintendo Wii. 


^
F.E.A.R - Série

imagem



F.E.A.R é um jogo de terror em primeira pessoa. Você é um novo soldado de elite da F.E.A.R. - First Encounter Assault Recon, seu objetivo é investigar e eliminar o sargendo com poderes paranormais. 



Com gráficos exuberantes e o conhecido efeito slow-motion deixa o jogo ainda mais aterrorizante - o jogo simplesmente vai atrapalhar a sua noite de sono. 


^
LittleBigPlanet

imagem



LittleBigPlanet, franquia lançada para o console da Sony, ficou famoso por permitir o jogador modificar o cenário e criar seu próprio personagem, com ações e gestos únicos, habilidades e várias outras coisas. 



Você poderá criar os seus proprios cenários e compartilha-los na rede para jogar com seus amigos, com sua criatividade você vai longe nesse game. LittleBigPlanet é uma prova de que marmanjos também jogam jogos considerados "fofinhos". 


^
The Sims - Série

imagem



The Sims... Simplesmente a série mais famosa de simulação de vida criada por Will Wright. The Sims é um jogo que retrata a vida de uma forma simples e atrativa. Com gráficos simples e cativantes, você poderá criar o seus Sims do jeito que você quiser, sem preocupar-se com quaisquer limitações ou coisas do gênero. 



O estilo do corte e cor de cabelo, cor dos olhos e da pele, tamanho, comida e esporte preferidos e temores. The Sims é um dos jogos com mais expansões da história dos games, chegando á mais de 20 expansões ao contar com The Sims 2. 



Recentemente foi lançado The Sims 3, e conta com uma nova opção que os fãs tanto aguardavam: O Mundo Livre. Em The Sims 3 você tem a liberdade de ir ao parque, por exemplo, sem qualquer tela de Loading ou Pausas e alguns ajustes nos gráficos! 


^
Hitman - Série

imagem



Hitman com certeza é um dos jogos mais famosos já criados. Você é um assassino que deve matar seus objetivos sem ser identificado. Ao contrário sua missão não será concluída. O jogo conta com incríveis quatro continuações, e até hoje o não foi dadas quaisquer informações sobre a quinta continuação do jogo. 



A cada jogo que jogamos víamos uma diferença gritante nos gráficos. A jogabilidade era sempre mantida, e seu objetivo é passar despercebido em qualquer lugar que passar. 


^
Gran Turismo - Série

imagem



Gran Turismo é uma série de corrida altamente aclamado produzido para os consoles da Sony. O primeiro jogo foi lançado em 1997 e se tornou uma febre no mundo todo com mais de 50 milhões de cópias vendidas. 
O ponto forte no jogo é sua jogabilidade muito real e seus gráficos exuberantes. 



Desde o seu primeiro lançamento até o último, vimos jogos de qualidade e gráficos cada vez melhores. Cada jogo com mais de 40 pistas e mais de 200 carros, chegando a 600 carros nos jogos mais recentes, Gran Turismo é a prova de que a Sony sabe fazer um jogo de corrida clássico com bastante sabedoria. 


^
Street Fighter - Série

imagem



Street Fighter é um famosa série de lutas de rua, onde o jogador viaja todo o mundo para combater. O jogo foi lançado pela famosa CAPCOM, e o primeiro jogo foi lançado em 1987. Como em praticamente todo jogo de luta, em Street Fighter você tem uma grande lista de combos para decorar e usá-las quando for brigar com seus inimigos. Quanto mais difícil a combinação mais forte é o poder. 



Recentemente Street Fighter ganhou a versão em plataforma 3D e promete outro nível de jogabilidade jamais vistos em jogos anteriores da série. 




No Halo o ano é 2552. O planeta Terra ainda existe, mas sua superpopulação obrigou grande parte dos antigos residentes a colonizar outros mundos. Viagens mais rápidas que a luz já são uma realidade; o governo unificado da Terra, através do Comando Espacial das Nações Unidas - UNSC (United Nations Space Command), fez da colonização de outros mundos sua prioridade máxima; milhões de seres humanos vivem agora em planetas habitáveis de outros sistemas solares. O principal esforço de colonização dos terráqueos foi depositado no planeta Reach, estaleiro naval intergaláctico destinado à construção de naves de colonização para civis e naves militares para as forças armadas da UNSC. Convenientemente localizado nas proximidades da Terra, o planeta Reach é também um centro de desenvolvimento de atividades científicas e militares.

• Há 33 anos, perdeu-se o contato com a colônia remota Harvest. Uma força-tarefa de guerreiros, incumbida de procurar o que restou da colônia, foi quase totalmente destruída; apenas uma nave - seriamente danificada - retornou a Reach. Sua tripulação revelou que uma nave de guerra alienígena, aparentemente irrefreável, conseguiu, sem grande dificuldade, aniquilar suas forças.

• Este foi o primeiro encontro dos seres humanos com um grupo de alienígenas. Este grupo, conhecido por Covenant ("o Pacto"), é um aglomerado de raças alienígenas ligadas apenas pelo seu fanatismo religioso. Os religiosos mais velhos de Covenant consideram os terráqueos uma ameaça aos seus deuses. Com determinação sanguinária, a casta de guerreiros Covenant decidiu declarar uma guerra santa contra os humanos.

• Após uma série de derrotas e devastação de colônias, o Almirante Preston Cole, da UNSC, implantou o famoso Protocolo de Cole que determinava que nenhuma nave poderia, deliberadamente ou não, direcionar os Covenants para a Terra. Sempre que uma nave fosse obrigada a se render, ela teria que evitar vetores que conduzissem à Terra, mesmo que isso implicasse em voar desprovida dos cálculos de navegação. As naves que estivessem na iminência de serem capturadas teriam, imediatamente, que se autodestruir.

• Na colônia de Reach, começa a ganhar corpo um importante projeto secreto de criação de superguerreiros cyborgs. Nas simulações de batalhas, os soldados do projeto SPARTAN-II conquistam grandes vitórias contra o Covenants, mas o número de guerreiros para virar o jogo ainda é insuficiente.

Os atuais soldados SPARTAN-II precisam voltar a Reach para se multiplicarem. O plano é embarcar guerreiros SPARTAN-II aperfeiçoados na nave Covenant e descobrir onde se situa o mundo dos Covenant. Dois dias após o início da missão, as forças de Covenant atacam Reach e dizimam totalmente a colônia. Os guerreiros Covenant estão agora às portas da Terra. Uma das naves, o Pillar of Autumn, consegue escapar com alguns poucos guerreiros SPARTAN-II e faz um vôo cego pelo espaço, na expectativa de desviar a rota dos Covenants.


Na versão de avaliação de Halo para PC, você poderá experimentar jogos para um jogador ou multiplayer, inclusive com algumas opções de veículos.

No comments: