7 Jan 2013

Stan Marsh


South Park é um desenho americano criada por Trey Parker e Matt Stone para o canal Comedy Central. Destinado ao público adulto, o programa tornou-se infame por seu humor negro, cruel, surreal e satírico que abrange uma série de assuntos. O narrativo padrão gira em torno de quatro crianças: Stan Marsh, Kyle BroflovskiEric Cartman, e Kenny McCormick, e suas aventuras bizarras na cidade de South Park.
Nesse artigo vamos falar sobre o personagem Stan de South Park, falando sobre várias de suas características como: Aparência, personalidade, família, imagens e vídeos.
Personagem Stan South Park
Personagem Stan em South Park

Aparência

Stan Marsh veste uma calça azul, luvas vermelhas, casaco marrom claro, e um gorro azul e vermelho. É descrito como um americano comum, porém ambíguo em suas decisões.
É considerado certinho e o mais sensível entre os personagens da série, uma vez que, sempre tenta trazer o bem para todos. Sendo assim, pode ser considerado o líder da turma.

Personalidade

Pode ser considerado o mais correto e sensato de todos, apesar de muitas vezes ficar indeciso no momento de tomar alguma decisão.
Tem a voz do líder da turma, mostrando assim, que tem uma personalidade forte e o dom de lidar com as pessoas, reconhecendo seus problemas e pontuando suas qualidades. É um personagem do bem e que prega a paz á todos que convivem com ele.

Família

Stan é filho de Sharon Marsh e Randy Marsh. O personagem cultiva uma paixão por uma colega de sala que se chama Wendy Testaburger. No decorrer dos episódios, eles acabam namorando. No entanto, depois de um tempo a paixão termina e Token, o único cara negro da sala, acaba a roubando de Stan  Isso não ficaria barato e Stan, em certa altura consegue recuperá-la, armando e jogando ela contra os pais de Token. Em sua família há ainda o seu avô, que insiste em chama-lo de Billy, e sua irmã mais velha Shelly Marsh, que consegue irrita-lo em todos episódios que aparece.
Cheias de palavrões, Stan, não perde uma frase de atormentação aos amigos. O único momento em que a voz se cala, é quando ele vomita, pois está perto de sua amada! Apesar de sempre tentar pensar pelo lado lógico, ás vezes se leva pelas idéias malucas de Eric Cartman. Seu melhor amigo é o personagem Kyle Broflovski.

Imagens Stan Marsh

Confira as melhores imagens e fotos de Stan Marsh em suas aventuras em South Park.
Stan e sua namorada Wendy
Stan e sua namorada Wendy
Stan e sua família na Páscoa
Stan e sua família na Páscoa
Stan jogando Guitar Hero ao lado de seu melhor amigo Kyle
Stan jogando Guitar Hero ao lado de seu melhor amigo Kyle
Stan junto com os animaizinhos da floresta
Stan junto com os animaizinhos da floresta
Stan vomitando em sua Namorada Wendy
Stan vomitando em sua Namorada Wendy
Stan Marsh em seu estado Primata
Stan Marsh em seu estado Primata
Aniversário de Stan com seus amigos
Aniversário de Stan com seus amigos

No comments: