4 Jan 2013

World of Warcraft (WoW)

JOGO DE MMORPG MAIS FAMOSO DE TODOS OS TEMPOS



World of Warcraft é um famoso jogo de MMORPG, lançado pela primeira vez em 1994 pela produtora Blizzard. O game é um dos mais populares do mundo, possuindo diversos servidores espalhados pelos continentes. Ele conta com mais de onze milhões de jogadores cadastrados.
O jogo tenta recriar um mundo cheio de aventuras e magia. Nele você escolherá um personagem e o fará evoluir da forma que quiser. Lute contra quem desejar ou defenda aquilo que lhe pertence. World of Warcraft deixa que você escolha também as missões que irá desputar, mesmo que as suas decisões não correspondam com as da sua espécie.
personagem
Umas das principais características do game é a imensa quantidade de opções, permitindo que o seu personagem seja único. São oito raças disponíveis para você escolher: Humanos, Orcs, Mortos-vivos, Gnomo, Tauren, Troll, Elfos e Anões. Não haverá outro avatar como o seu.
World of Warcraft traz uma imensa possibilidade de adquirir novas habilidades. São disponibilizadas onze diferentes profissões, cada uma com um diferencial. Outra maneira dos personagens desenvolverem habilidades é pela coleta de materiais usados. Pegue tudo que encontrar, pois cada item servirá para criar ou fabricar novos utensílios.
gameplay

Antes de Jogar

Para jogar o WoW, como o jogo também é conhecido, você precisa fazer o cadastro no site do desenvolvedor. Basta clicar em Agree (Eu concordo) ao final do contrato de licença do jogo. Em seguida, é só preencher o cadastro enquanto aguarda a conclusão do download de World of Warcraft, feito aqui no Baixatudo.

Demo

Com a versão demo de WoW você tem o direito de jogar durante o período de dez dias. Após o fim do prazo você receberá uma mensagem que vai perguntar se você deseja assinar uma conta ou se simplesmente deseja abandonar o jogo.



No comments: