2 Feb 2013

Como virar vampiro ou lobisomen no Skyrim

The Elder Scrolls V: Skyrim é um RPG de mundo aberto com muitas possibilidades, dentre elas o fato do jogador poder se transformar em lobisomem ou vampiro, duas criaturas mitológicas poderosíssimas. Para isso não é preciso realizar tarefas complicadas. Na verdade, há diversas maneiras de se ganhar estes poderes e nós trouxemos as formas mais simples e rápidas para você:
Como virar lobisomem
Passo 1 – O jogador deve ir até Whiterun, onde fica a Skyforge, e lá realizar as missões dos Companions. As tarefas são bem simples, como entregar um escudo, por exemplo.
Passo 2 – Durante essas missões, o jogador irá encontrar um personagem chamado Farkas. É preciso insistir com ele, para que missões sejam confiadas a seu personagem.Complete as missões dadas por Farkas para se tornar um lobisomem

Passo 3 – Realize as diversas tarefas envolvendo Farkas até descobrir que ele é um lobisomem, em uma cena na qual ele é atacado e cercado. Após isso, ele lhe dirá que só é possível tornar-se um lobisomem se você for aceito no grupo de Companions.
Passo 4 – Termine os desafios propostos por Farkas, provando seu valor aos Companions. Assim, seu personagem será aceito no grupo. Continue realizando pelo menos mais duas missões e, após isso, vá procurar o personagem Skjor.
Passo 5 – Skjor vai lhe pedir para se encontrar de noite na forja. Vá até lá e você vai participar de um ritual, onde é necessário beber sangue de lobisomem com seu personagem. Após isso, a transformação terá início.

Agora vamos ao próximo passo.
Como virar um vampiro
Como virar um vampiro      Passo 1 – Para se tornar vampiro o processo é ainda mais simples. Primeiro você precisa se deparar com um vampiro no jogo, e eles estão espalhados em diversos locais, como Broken Fang Cave, Pinemoon Cave, Mara’s Eye Pond, Haemar’s Shame e Morvath’s Lair.
Passo 2 – Lute contra o vampiro encontrado até que ele te morda ou você seja atingido com o golpe Vampire Drain, assim você poderá ser infectado com o “vírus” vampírico.Para se tornar um vampiro basta ser infectado pelo vírus

Passo 3 – Após ser mordido ou infectado, basta esperar algum tempo para que o veneno faça efeito e seu personagem se tornará vampiro.
É importante ressaltar que em ambos os casos seu personagem ganhará vantagens, como habilidades e resistências novas, e fraquezas que limitarão algumas de suas ações e influenciarão diretamente na sua experiência de jogo. Portanto, é importante escolher bem, para que os poderes não se revelem como maldições desagradáveis.

No comments: