11 Feb 2013

Qual será melhor Xbox 720 ou Playstation 4 ou Wii U


Esta postagem irá para o fórum do Blog
Faça seu comentário sobre qual o melhor entre os três games da 8° geração você acha que será melhor.O Wii U já lançou, e muitos imaginavam mais,m será que os outros serão melhor.Se acha isso qual o melhor Xbox 720, Playstation 4 ou Wii U.

Para te ajudar a escolher tem algumas postagens no Blog sobre esses:

13 comments:

Anonymous said...

Depende do que você chama de melhor, em gráficos logico que o Ps4 e Xbox 720, mas o Wii U não vai ficar tão longe em gráficos não já que ele será compatível com o mesmo motor gráfico do Xbox e Ps4, a Unreal Engine 4.
Em Jogabilidade creio que o Wii U será melhor, pois seu gamepad é inovador.
Agora umas coisas no Ps4 e Xbox 720 serão ruins: Rumores de que terão que ter uma conexão direta com internet para funcionar, não terão retrocompatibilidade, não aceitaram jogos usados! ou seja, você não pode jogar o jogo do seu amigo no seu Ps4/Xbox 720, isso é o que diminuirá a venda deles...
Agora você decide qual será melhor para você...

Anonymous said...

Sim , mas há rumores de que o Wii U é classificado da 7°Geração, e não da oitava. E o Xbox 720 terá muito mais velocidade, se eu fosse você iria ler as notícias para te ajudar a escolher.E também muitas empresas grandes não irão vender jogos para o Wii U.E na minha opinião o Xbox 720 será o melhor video-game da oitava geração.Só se uma outra empresa começar a fabricar vídeo-games além da Sony , Microsoft e Nintendo.Mas mesmo assim.É só minha opiniaõ então decidam aí

João said...

É,então que cada um decida qual acha melhor , que aí veremos qual a maioria acha melhor. E como essa é a primeira postagem e o Wii U é que acha melhor então o Wii U ta na frente.

João said...

Agora está tudo igual entre o Wii U e o próximo Xbox.Então vamos ver quem vai ganhar, pois todos ainda tem chance.

João said...

É agora está empatado entre peessoas que acham o Wii U melhor e pessoas que acham que próximo Xbox será o melhor.Então dê sua opinião.Qual dos três é o melhor??

Anonymous said...

O Wii U é da 8° Geração, o que define geração não são só os gráficos, mas sim a jogabilidade, e o Wii U tem muito potencial que ainda não foi usado, creio eu que foi usado apenas 30% do poder do Wii U, eles ainda estão se adaptando com o Wii U da mesma forma que se adaptaram ao Ps3 e Xbox 360 apenas em 2010 pra cá...
E várias empresas estão elogiando o Wii U, será lançado Need For Speed: Most Wanted U, que segundo a empresa responsável, o Wii U será a versão definitiva do jogo, no mesmo nível do PC! Eu acredito que o Wii U será como o 3DS, no começo não estava indo tão bem, mas agora vende muito mais que o PS Vita...

Anonymous said...

Eu vi as noticias,mas nenhuma fala de lançando o play 4,e ele e o wii novo ja lançaram,mas nao é o que melhor que ira lançar,q todos ja lançaram,maiso xbox 720 vai se melhor porque eles tem o skyp,e muito mais pra usa contra o ps e o wii.

João said...

Na verdade ainda não lançou o Playstation 4, foi só o controle que foi mostrado, e os 10 jogos,e tudo isso está nas postagens, veja aí, e ele também ficará completamente pronto no fim do ano que ele pretende vender 16 milhões de consoles em 2013 ainda,está tudo aí:http://blogonlineemtodasasnoticias.blogspot.com.br/search?q=playstation
E é verdade, o Xbox 720 poderá usar recursos como o Skype:http://blogonlineemtodasasnoticias.blogspot.com.br/2013/02/xbox-720-em-abril.html?q=xbox+720


Votos
2: Xbox 720
1: Wii U
0: Playstation 4

João said...

É, mas o Wii U e o PS Vita não são muito parecidos,é uma comparação que não tem muito a ver, é como você comparar as vendas do Playstation com as do 3DS.
Então será que esse conta como voto, porque ele não disse qual o melhor, só disse que o Wii U não é da 7° geração respondendo ao "Anonimo".

Unknown said...

O Playstation 4 , nossa se as versões antigas já eram boas com certeza a 4 deve ser magnifica de uma qualidade e tanto .

João said...

É, agora fica os votos:
2: Xbox 720
1: Playstation 4
1: Wii U

Anonymous said...

O Xbox (nome:Xbox One) já lançou, e pelo jeito é bem melhor que o Wii U, e provavelmente melhor qe o ps4, qe sóo mostro o controle, nem mostrou o console.

João said...

Xbox One : 3
Playstation 4 : 1
Wii U : 1