5 Feb 2013

Subway Surfers World Tour


Subway Surfers, um dos games para Android e iOS mais baixados pelos brasileiros recebeu uma atualização com temática na cidade do Rio de Janeiro. No jogo, personagens devem fugir de um guarda furioso em meio a ruas e avenidas. 
É um divertido jogo da “Kiloo Games”, desenvolvedores talentosos que criaram um jogo muito parecido com Temple Run, só que mais viciante, segundo alguns jogadores. 

O objetivo deste jogo é recolher o máximo de moedas de ouro, desviando dos trens e outros obstáculos e fugindo de um policial e seu animal de estimação.

Pois bem, a mais recente atualização do jogo traz o Rio de Janeiro como cenário da jogatina.

No ritmo do carnaval, o jogo ficou com visual ainda mais colorido do que antes. Uma nova personagem também está disponível, seu nome é Carmen, uma clara homenagem a nossa inesquecível Carmen Miranda. Além das mudanças nos carros do metrô, é possível ver a calçada de Copacabana e algumas comunidades que foram representadas de forma bastante colorida.

A Kiloo Games, produtora do jogo, planejou uma série de atualizações para Subway Surfers, chamadas “World Tour”. A primeira atualização ambientava o jogo na cidade de Nova York. Além das modificações visuais, em Subway Sufers World Tour Rio, o multiplicador de pontos, posicionado no canto direito da tela, aumentou. Com isso, ele pode chegar até o número 35, possibilitando uma maior pontuação.
A versão do Android também ganhou ajustes que permitem que o jogo rode sem engasgos em smartphones menos potentes. Uma excelente atualização para quem não conseguia rodar o game.
Ainda que seja fortemente inspirado em Temple Run, Subway Surfers conquistou os brasileiros donos de smartphones com Android ou iPhone. Com visual colorido e  jogabilidade rápida e precisa, o game tem integração com o Facebook e estimula a competição entre amigos na rede social.



1 comment:

Anonymous said...

E o melhor jogo que já se foi criado muito simples e interesante de se jogar fora que ele diferente de temple run atualiza