24 Dec 2013

Rumores: Galaxy S5 pode ser lançado em

O Galaxy S5 deve ser o próximo smartphone da família dos Galaxy's S, apesar de ainda não ter uma data para o lançamento ainda, é provável que seja no início de 2014.  A Samsung está tentando criar uma identidade exclusiva, para fugir das críticas sobre cópias do layout da Apple, e falta de criatividade da empresa sul-coreana, e o design do Galaxy S5 é apelidado de projeto 3.0.


RUMORES


O Samsung Galaxy S5, pode ter scanner de íris e tela 2K, de acordo com os coreanos. A Samsung pretende lançar um smartphone 2560 x 1440 pixels de resolução e ainda scanner da íris, para aumentar a segurança dos consumidores. Por causa de sua alta resolução, é provável que o dispositivo aumente ainda mais.

Caso este rumor se confirme, a Samsung terá uma das primeiras empresas a lançar um smartphone com resolução tão boa. Para comparar, o Galaxy S3, lançado em 2012, tem uma tela HD (1.280 x 720), quatro vezes menor que os futuros 2.560 x 1.440.

Quanto o scanner de íris, já é mais provável que venha do dispositivo, como uma forma de rivalização com o iPhone 5S de tem o leitor de digital.

O sensor que inicialmente teria 16 megapixels, pode estar sendo aprimorado para atingir 20 megapixels. A informação foi trazida pelo site coreano ETNews. A câmera com tecnologia ISOCELL se destaca por seu tamanho reduzido, novas lentes e a capacidade de capturar imagens perfeitas em ambientes pouco iluminados, sem o auxílio da tecnologia OIS (estabilização ótica de imagem), presente nos modelos LG G2 e Nexus 5
Rumores apontam, ainda, que o Galaxy S5 estará pronto para apresentação na Mobile World Congress 2014, que acontecerá entre os dias 24 e 27 de fevereiro em Barcelona. Como de costume, a companhia não se pronunciou sobre as informações vazadas.


No comments: